x
Fórum do Corinthians

Esse time da Argentina vai longe

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 446º

Bruno 6.630 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 14:45
Por Bruno C. (@umcorinthiano)

Se fazem de cachorro morto, sem intensidade, mas em 1 ou 2 lances já sabem onde encontrar o Messi pra decidir o jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.999º

Johnny 1.890 posts

@johnnyherrera em 22/06/2026 às 17:20

Time matreiro..

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.905º

Marco 1.268 posts

@marco-antonio-andrad em 22/06/2026 às 17:00

Caminho mt fácil pra eles até as semis

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 922º

João 3.878 posts

@johnny80 em 22/06/2026 às 15:29

Além de só pegar lixo até as semis.

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.888º

Pedro 2.001 posts

@pedro.machado6 em 22/06/2026 às 15:17

Sei não em

Publicidade

Foto do perfil de Corinthiano Desanimado

Corinthiano 121 posts

@torcedorcansado em 22/06/2026 às 15:09

Vai parar no Brasil nas semi

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.486 posts

@leandro.ferreira.da3 em 22/06/2026 às 15:08

Sem fazer força demais. Sem viver de chutão pra alguém 'atacar espaço', o que virou quase a regra no futebol moderno. Só tocando a bola e envolvendo o adversário até clarear para o Messi. Futebol argentino em estado puro.

Essa Argentina contraria os conceitos universais do futebol de hoje. É um time 'lento' ou cadenciado demais e ainda assim, competitivo quando precisa. Põe os europeus na roda.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 882º

Zebedeus 4.009 posts

@zebedeus em 22/06/2026 às 15:00

Essa Argentina está me lembrando o Brasil de 2006, mas é verdade que o caminho até às semis está aberto para aquele time.

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.122 posts

@thedanilo27 em 22/06/2026 às 14:55

O time é bom, sem dúvida, mas vamos ver contra seleções de primeiro nível, tipo : França, Espanha, Holanda, Inglaterra, Noruega...